SetCamp apura acidente com ônibus e EsPCEx lamenta morte de soldado

Foto: André Berenguel

O SetCamp (Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros da Região Metropolitana) abriu sindicância para apurar as causas do acidente com um ônibus do transporte coletivo que resultou na morte de um jovem de 18 anos e deixou uma mulher de 25 anos ferida.

O acidente ocorreu na tarde da última quarta-feira, em um trecho de descida da Avenida John Boyd Dunlop. O veículo articulado fazia a linha 116 e bateu a lateral em um poste, provocando a morte do jovem ainda no local.

Nesta quinta-feira, em nota oficial, a EsPCEx (Escola Preparatória de Cadetes do Exército de Campinas) lamentou a morte do soldado do efetivo variável Joabe de Lima Santos.Ele cumpria o serviço militar obrigatório desde o começo do ano.

A nota diz: “Nesse momento de dor, os integrantes da Escola Preparatória de Cadetes do Exército manifestam suas condolências e se solidarizam com a perda de um ‘filho’ e com a dor dos familiares”.

O Exército ainda disse em nota que desde o momento em que a Escola soube do ocorrido, todos os esforços foram no sentido para prestar as medidas de apoio psicológico, administrativo e de suporte espiritual aos familiares do soldado Joabe.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.