Ponte Preta enfrenta surto com 16 casos de covid-19

Foto: Diego Almeida/PontePress

Nove jogadores da Ponte Preta que seguiriam para a pré-temporada fora de Campinas e sete integrantes do staff do clube apresentaram resultado positivo para covid-19 na última testagem realizada pelo Departamento Médico. Mais da metade deles está assintomática e os que não estão apresentam sintomas leves, como coriza, tosse e dor de garganta. Todos estão com a vacinação em dia.

Os jogadores que testaram positivo foram Papa Faye, Ygor Vinhas, Marcos Júnior, Jean, André Luís, Dedé, Fabrício, Leo Santos e Wesley. O goleiro Ivan, que foi liberado para exames no Corinthians, também testou positivo.

Em virtude dos resultados dos testes, a Ponte suspendeu o início da pré-temporada. Dependendo dos resultados dos próximos testes, previstos para sexta-feira, o clube definirá pela manutenção ou não do período em Itu e por uma nova data de início.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF antecipa despedida da Ponte Preta na Série B contra o Avaí

O jogo leva o nada ao lugar nenhum. Rebaixada, a Ponte Preta vai jogar a Série C em 2025 e o Avaí garantiu a permanência na segunda divisão do ano que vem. Com isso, a CBF confirmou a antecipação do duelo entre as duas equipes para sexta-feira (22), às 20h, na Ressacada.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.