A Ponte Preta vencia o São Paulo até os 41 minutos do segundo tempo na noite deste domingo no estádio Moisés Lucarelli. Aos 25 minutos do primeiro tempo, Lucca cobrou pênalti sofrido por Pedro Junior e abriu o placar. Foi o quinto gol do atacante que divide a artilharia com Ronaldo da Inter de Limeira. O São Paulo, por sua vez, só levou perigo ao goleiro Ygor Vinha aos 30 minutos da primeira etapa com Gabriel Sara.
Já o segundo tempo foi todo do tricolor. A Ponte conseguiu se segurar até os 41 minutos, quando Marquinhos cruzrou da direita e Sara cabeceou para empatar o jogo. Quando parecia que as duas equipes sairiam com um ponto, veio o castigo para a Ponte. O volante Moisés Ribeiro foi recuar uma bola dentro da área e não viu a chegada de Calleri, O atacante, que havia entrado no segundo tempo, só teve o trabalho de empurrar para as redes e marcar a virada tricolor.
Com o resultado a Ponte Preta caiu para a terceira colocação do grupo D com sete pontos, dois a menos que o Santos. O próximo compromisso da Macaca é diante do Botafogo/SP, quarta-feira, no Moisés Lucarelli. Já no sábado, o time de Gilson Kleina tem o Dérbi diante do Guarani no Brinco de Ouro