Procon atende mais 100 mil reclamações em 2021

Arquivo PMC/Carlos Bassan

O Procon de Campinas divulgou o balanço anual com os dados de atendimentos realizados pelo órgão em 2021. Mesmo com todas as restrições pela pandemia de covid-19, o Procon Campinas superou a marca de 100 mil atendimentos. 

Foram 103.887 atendimentos realizados no total, sendo 44% por telefone, 29% por meios digitais, 25% presencialmente e  2% de atendimento no cartório do Procon (também pessoalmente).

E o ranking dos segmentos mais reclamados traz as queixas de compras no e-commerce, o comércio eletrônico, no topo, com 2.611 reclamações. Na sequência vem os bancos, com 2.186, e fechando do top 3, a telefonia móvel, com 1.794 queixas ao órgão de Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.