Corinthians empata na Argentina

O Corinthians voltou da Argentina com um empate em um a um na bagagem, resultado importante, que manteve a equipe alvinegra em primeiro lugar no Grupo E da Libertadores da América. O Timão saiu na frente com gol de Du Queiroz  e o Boca Juniors empatou ainda no primeiro tempo com Benedetto.
Vitor Pereira, técnico do Corinthians. Imagem Divulgação

O Corinthians voltou da Argentina com um empate em um a um na bagagem, resultado importante, que manteve a equipe alvinegra em primeiro lugar no Grupo E da Libertadores da América.

O Timão saiu na frente com gol de Du Queiroz  e o Boca Juniors empatou ainda no primeiro tempo com Benedetto.

No segundo tempo Cantillo foi expulso depois de se envolver em confusão com os jogadores argentinos, e tentando apaziguar os ânimos dos jogadores, o técnico Vitor Pereira entrou em campo durante o bate boca e também recebeu o cartão vermelho.

Mais atos racistas

Novamente torcedores argentinos foram flagrados “imitando macaco”, em mais uma atitude racista dos torcedores do Boca Juniors, como já havia acontecido na Neo Química Arena.

O Corinthians divulgou uma nota oficial condenando os gestos dos torcedores no La Bombonera. A nota ainda diz que o clube brasileiro vai entrar com uma reclamação junto a Conmebol.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Para sair do Z4 e evitar rebaixamento, Ponte Preta enfrenta o Sport no Majestoso

Dentro da zona do rebaixamento, a Ponte Preta encara o Sport no sábado (16), às 21h30, no Moisés Lucarelli. Se vencer ou empatar, a Macaca ainda continua com chances na última rodada, mas em caso de derrota e vitória do CRB contra o Santos e dependendo dos resultados de Chapecoense e Botafogo, a Alvinegra pode ter o rebaixamento confirmado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.