Corinthians se classifica sob vaias

O Corinthians se classificou em segundo no Grupo E da Libertadores da América. O empate contra o Always Ready diante de quase 40 mil pessoas na Neo Química Arena deixou o torcedor frustrado. O Grupo E terminou com o Boca Juniors em primeiro lugar, e o Deportivo Cali ficou com a vaga na Sul Americana.
Divulgação Corinthians

O Corinthians se classificou em segundo no Grupo E da Libertadores da América. O empate contra o Always Ready diante de quase 40 mil pessoas na Neo Química Arena deixou o torcedor frustrado.

O Grupo E terminou com o Boca Juniors em primeiro lugar, e o Deportivo Cali ficou com a vaga na Sul Americana.

O Alvinegro de Itaquera, começou o jogo com um time sem as principais estrelas, o técnico Vitor Pereira que não estava no banco de reservas devido a suspenção pela expulsão contra o Boca Juniors, mandou a campo um time que pra ele, também é titular, graças ao rodízio que tem feito com o elenco corintiano, mas não agradou o torcedor que esperava uma goleada em Itaquera e o primeiro lugar no grupo.

O empate em uma a um deixou o torcedor irritado, e sob muitas vaias deixou o gramado pensando no adversário das oitavas de final.

O auxiliar Filipe Almeida disse após o jogo durante a entrevista coletiva que o resultado não deixou ninguém satisfeito:

– Não estamos satisfeitos, não há o que esconder. Nosso objetivo era terminar em primeiro. Tivemos atitude, mas não conseguimos. O plano de jogo era também poupar alguns jogadores, já que temos jogo no domingo.

O sorteio das oitavas de final acontece nesta sexta (27), e o Corinthians está no Pote 2.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Para sair do Z4 e evitar rebaixamento, Ponte Preta enfrenta o Sport no Majestoso

Dentro da zona do rebaixamento, a Ponte Preta encara o Sport no sábado (16), às 21h30, no Moisés Lucarelli. Se vencer ou empatar, a Macaca ainda continua com chances na última rodada, mas em caso de derrota e vitória do CRB contra o Santos e dependendo dos resultados de Chapecoense e Botafogo, a Alvinegra pode ter o rebaixamento confirmado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.