Um caminhão guindaste desgovernado se chocou com uma árvore na Avenida Engenheiro Antônio Francisco de Paula Souza, em cima do canteiro da via marginal, sentido centro, na manhã desta quarta-feira. O motorista perdeu o freio no trecho de descida e precisou realizar várias manobras antes de jogar o veículo na direção das árvores para desviar dos carros que estavam à frente parados no semáforo do balão que dá acesso à Rua Frederico Ozanan.
Um carro que estava na via marginal acabou atingido, mas ninguém se feriu gravemente e o motorista saiu ileso apesar de a cabine do caminhão ter ficado totalmente destruída. Com exceção da parte do guindaste, o caminhão ficou todo retorcido.
Houve bloqueio total da pista marginal para os trabalhos de retirada da árvore, que foi cortada por equipes do Departamento de Parques e Jardins. No início da tarde, além da marginal, o trecho precisou ser bloqueado também na pista principal do sentido centro, porque foi necessário outro guindaste para retirar o caminhão envolvido no acidente.