Ouça ao vivo

Ponte Preta vence o Vasco no Moisés Lucarelli e sobe na tabela

Foto: Álvaro Jr/PontePress

Por: Júlio Nascimento

Em duelo da 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, a Ponte Preta derrotou o Vasco da Gama por 3 a 1, no Moisés Lucarelli – que registrou o maior público da temporada com a presença de mais de 8 mil torcedores na noite desta terça-feira.

Com o resultado, a Macaca chega aos 29 pontos e salta para a 11ª colocação da competição. Os gols da partida foram marcados por Wallisson, Lucca e Fessin, enquanto Raniel descontou para o Cruz-Maltino.

O primeiro tempo ficou marcado por conta de uma confusão generalizada entre as duas torcidas. Pontepretanos e vascaínos digladiaram no portão de acesso ao setor visitante e a partida ficou paralisada por oito minutos até a chegada da Polícia Militar

Com a bola rolando, a Macaca abriu o placar aos nove minutos após levantamento de Élvis na grande área. O camisa 62 encontrou Wallisson e o camisa 25 cabeceou com força para vencer Thiago Rodrigues. Após a paralisação por conta da confusão, o Vasco voltou melhor e foi mais efetivo ofensivamente. Em cobrança de falta de Alex Teixeira, o atacante Raniel desviou e empatou a partida antes do intervalo.

Mas no segundo tempo a Macaca foi mais efetiva. Lucca aproveitou desvio de Mateus Silva após cobrança de escanteio de Élvis e marcou o segundo gol dos mandantes. O time de Hélio dos Anjos ainda passou a régua em contra-ataque puxado por Nicolas, que passou por Élvis e terminou com Fessin na grande área: 3 a 1.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.