Coronavac deve ser pauta de reunião com ministro Marcelo Queiroga

Foto: Flávio Botelho

O abastecimento da vacina Coronavac deve entrar na pauta da reunião emergencial que a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) solicitou ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga.

A falta da vacina impacta de forma negativa a imunização completa da população, especialmente nas crianças de 3 e 4 anos, que só podem receber a Coronavac. 

A inclusão do tema é um pedido do prefeito de Campinas Dário Saadi (Republicanos). Saadi é vice-presidente FNP para a área da Saúde. 

Em agosto, a FNP solicitou a reunião, em caráter emergencial, para tratar sobre a regularização do abastecimento de vacinas, prioritariamente BCG e rotavírus. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.