Parque Brasil 500, em Paulínia, recebe show de Patati e Patatá

Foto: Divulgação

O Dia das Crianças vai ter show de Patati e Patatá em Paulínia.

A grande festa para celebração da data acontece nesta quarta-feira.

A apresentação da dupla de palhaços acontece às 16h, com tudo que tem direito: é o show “Sorrir e Brincar”.

Mas o Parque Brasil 500 vai estar aberto desde às 10h com vários brinquedos e distribuição de pipoca, algodão doce e atividades culturais.

A secretaria de Saúde também vai montar um posto de imunização contra poliomielite, multivacinação, e também imunizar contra covid-19 e gripe.

O Parque Brasil 500 fica ao lado da prefeitura, na Avenida Prefeito José Lozano Araújo.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ralph Macchio e Jackie Chan unem gerações de fãs em Karate Kid: Lendas

Do clássico de 1984 à releitura em forma de kung fu, em 2010, a franquia Karate Kid atravessou décadas e arrebatou fãs de diversas gerações. Em 2018, a série Cobra Kai trouxe de volta os personagens mais marcantes da trilogia de Daniel San e Sr. Myiagi. Agora, dois dos nomes mais importantes dos filmes estão de volta juntos. Ralph Macchio, como Daniel Larusso, e Jackie Chan, o Sr. Han, são mestres que vão unir as artes marciais em Karate Kid: Lendas.

Encontro de carros esportivos em Americana vai arrecadar alimentos

Americana recebe neste domingo o Americana ExpoCars, encontro de carros esportivos e exclusivos no pavilhão da Fidam. O evento será das 9h às 17h, com entrada mediante a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Anti-heróis da Marvel, Thunderbolts chegam aos cinemas esta semana

Mais uma aventura da Marvel estreia nos cinemas neste fim de semana prolongado pelo feriado. Thunderbolts traz a história de uma equipe de anti-heróis que é recrutada para uma missão perigosa. Yelena Belova, Bucky Barnes, Guardião Vermelho, Fantasma, Treinadora e John Walker formam o grupo de desajustados e rejeitados que, pegos numa armadilha, são obrigados a embarcar num plano ofensivo que os fará confrontar os maiores traumas e cicatrizes do passado. Prontos para agir a favor de causas duvidosas, os seis parecem ser a escolha errada para lidar com os desafios de alto risco ao lado do governo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.