Ouça ao vivo

Mulher é esfaqueada em tentativa de assalto no Centro de Campinas 

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um estabelecimento que aluga roupas na Rua José Paulino. A vítima, que é funcionária da loja, sofreu o golpe após ser abordada por uma pessoa em situação de rua.
Foto: Guilherme Pierangeli

Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada na mão durante uma tentativa de roubo na manhã desta quinta-feira, 10, no centro de Campinas.

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em um estabelecimento que aluga roupas na Rua José Paulino. A vítima, que é funcionária da loja, sofreu o golpe após ser abordada por uma pessoa em situação de rua.

O suspeito entrou na loja, que estava com a porta entreaberta, e pediu o celular da moça. Ela acabou se defendendo durante o assalto com um rodo e um ferro, antes de ser atingida.

O homem fugiu antes da chegada da polícia e a vítima foi socorrida até a Unidade de Pronto Atendimento Carlos Lourenço.

Esse é o segundo caso esta semana de pessoas esfaqueadas nesta região. Na outra ocasião, uma mulher foi esfaqueada por um morador em situação de rua no final da tarde de segunda-feira em frente à Catedral Metropolitana de Campinas.

Ela foi ferida no ombro pelo homem, que foi detido por pessoas que estavam passando na Rua 13 de Maio na hora que o ataque aconteceu.

O ataque aconteceu enquanto ela passava pela região da Avenida Francisco Glicério. Testemunhas disseram que o homem simplesmente partiu em cima dela com a faca.

Segundo a PM, ele tem uma passagem por roubo, e contou que atacou a vítima “porque teve vontade”.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Corpo de mulher é encontrado dentro de casa em Sumaré 

oliciais militares encontraram, na manhã desta quinta-feira, o corpo de uma mulher dentro de um imóvel localizado na Rua Bárbara Alves de Souza, no bairro Nova Veneza, em Sumaré. 

De acordo com informações de vizinhos, a residência seria da vítima, Paula Helena Siano, 29 anos.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.