Adriana Flosi descarta deixar Campinas para assumir cargo no Estado

Escolhida para integrar o grupo de Coordenadoria de Gestão, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Finanças na transição do governo estadual, a secretária de Desenvolvimento Econômico de Campinas, Adriana Flosi, afirma que vai trabalhar com a equipe somente até o fim deste ano e vai permanecer na pasta municipal. Da região, outros nomes da região filiados ao PSD, como o prefeito de Limeira, Mário Botion, e o ex-vereador de Campinas, Tenente Santini, foram chamados. Já o vice-prefeito de Campinas, Wanderley de Almeida (PSB), trabalha na transição do governo federal.
Foto: Arquivo/CBN Campinas

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação de Campinas, Adriana Flosi (PSD), começa nesta quarta-feira a participação na transição do Governo do Estado de São Paulo.

Ela permanece na administração municipal enquanto integra a equipe de Coordenadoria de Gestão, Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia e Finanças no período final de gestão de Rodrigo Garcia (PSDB) até a posse do governador eleito, Tarcísio de Freitas (Republicanos).

Apesar de cooperar com a formação da nova gestão estadual, Adriana Flosi garante que não vai integrar a equipe permanente de Tarcísio, e sim permanecer trabalhando em Campinas no próximo ano.

Segundo Adriana Flosi, o trabalho dela na equipe de transição contempla ações para todo o Estado e não especificamente para Campinas.

A equipe de transição do governo estadual ainda conta com outros nomes da região filiados ao PSD, partido do vice eleito, Felício Ramuth. Além de Adriana Flosi, o prefeito de Limeira, Mário Botion, e o ex-vereador de Campinas, Tenente Santini também estão no grupo.

Já no governo federal, o vice-prefeito de Campinas, Wanderley de Almeida, o Wandão (PSB) integra a transição.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.