Prefeitura vai reformar juntas de dilatação do Viaduto Cury

Foto: Prefeitura de Campinas

Mais uma obra vai acontecer no Viaduto Miguel Vicente Cury. Dessa vez, é um trabalho de recuperação das juntas de dilatação da estrutura.

A obra está orçada em mais de R$ 1,3 milhões e vai ser feita pela Impermear Serviços de Engenharia Ltda, que venceu a licitação aberta pela prefeitura.

A prefeitura estima que, com essa intervenção, o Cury vai ser totalmente remodelado.

No ano passado, a prefeitura conseguiu, por meio de um TAC, executar as proteções de concreto e, na sequência, o recapeamento. 

A previsão é que a obra comece a ser executada no início do próximo ano, assim que forem concluídas as etapas burocráticas previstas no processo de licitação que inclui autorização da despesa e assinatura da ordem de serviço.

As juntas de dilatação são aqueles pontos que parecem buracos, mas que são fundamentais para garantir que a estrutura não despenque com a alteração de temperatura.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Homem é preso ao exigir dinheiro de rede de farmácias para evitar publicações falsas

Morre bebê de um ano e quatro meses internado em Campinas; mãe e padrasto seguem presos

Consumidores reclamam de alta nas ceias; APAS diz que reajuste é o menor em 8 anos

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.