“Se o desempenho está bom, tem de ser melhor ainda”. É assim que o técnico Fahel Júnior prepara o Lemense para enfrentar a líder Ponte Preta amanhã, 11h, no estádio Bruno Lazzarini. Dentro de casa, diante da sua torcida, o comandante do Zulão só pensa em buscar seis pontos para, aí sim, brigar pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista da Série A2.
“São duas oportunidades em casa, contra a Ponte e depois diante do Oeste, que também busca classificação. Estes dois jogos vão nos dizer em qual direção seguimos na competição”, disse o comandante.
Com os dois últimos jogos fora de casa sem derrota, Fahel Júnior entende que o time performou bem. “Tanto que nosso empate foi valorizado com os resultados da rodada e, mesmo quem está na parte de baixo da tabela ainda briga por classificação”.
Diante deste quadro, Fahel trabalhou todos estes dias para colocar em campo a melhor formação e criar a melhor estratégia. “Precisamos ser superiores dentro de campo à grande equipe que tem a Ponte Preta. Performar bem e vencer o jogo nos coloca ainda mais dentro da partida diante do Oeste”, avisa.
Apoio – O técnico do Zulão quer ver o Brunão cheio, já que atrativos não faltam. “Uma partida até histórica para Leme. Tenho certeza que nossa torcida fanática vai comparecer em massa. Vai ser bonito ver o estádio todo de azul e branco”.
O horário das 11h é também visto com bons olhos para ter casa cheia. “A partida é importante para nossas pretensões no campeonato. Precisamos muito desta vitória e diante do nosso torcedor podemos fazer a diferença”.