O elenco do São Paulo voltou aos trabalhos nesta quarta-feira pela manhã no Centro de Treinamentos da Barra Funda. O técnico Rogério Ceni faz uma avaliação do elenco para começar a esboçar a equipe que enfrenta o Botafogo, no próximo domingo no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto.
Uma ausência muito sentida é o atacante Calleri. Exames apontaram grave lesão no tornozelo direito na derrota para o São Bernardo. O clube analisa se precisará de cirurgia no local ou não. Ele pode ficar até quatro meses afastado.
Por outro lado, o Departamento Médico está se esvaziando a cada dia. Igor Vinícius já está recuperado e pode até viajar com o grupo para Ribeirão Preto. Diego Costa, David, Welington e Orejuela estão em trabalho de transição e podem até reforçar o elenco para as finais do Paulistão.
“Aos poucos vamos poder contar com mais jogadores recuperados. Infelizmente perdemos o Calleri mas temos que valorizar aqueles que estão voltando”, disse Rogério após a derrota para o São Bernardo.
O Tricolor já está classificado a próxima fase mas precisa vencer o Botafogo para garantir a primeira colocação do grupo e enfrentar o Água santa no Morumbi nas quartas de final.