Falta pouco para o palmeiras oficializar a contratação do atacante Artur do Red Bull Bragantino. O jogador de 25 anos, revelado pelo próprio Palmeiras ajusta as últimas situações para retornar ao Verdão.
O Palmeiras vai pagar 8 milhões de euros (R$ 44,5 milhões) pelo atacante e ainda deve incluir um bônus por metas atingidas. Negócio deve sair antes da lista de inscrição da Libertadores.
O jogador participou do amistoso entre Red Bull Bragantino e Cruzeiro nesta quarta-feira e foi substituído no decorrer da partida. O próprio treinador do Braga, Pedro Caixinha disse que a proposta do Palmeiras mexeu com o Artur.
O jogador chegou ao clube em 2020 e alcançou bons números. Foram 170 jogos e participação direta em 72 gols (38 marcados por ele e 34 assistências).
Dentro de campo, o Palmeiras se prepara para enfrentar o Água Santa, neste domingo, às 16 horas, em Barueri pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paulista.