Três celulares são recuperados após rastreador indicar casa onde estavam

Os investigadores do 7º Distrito Policial de Campinas conseguiram recuperar ao menos três celulares que foram roubados em julho do ano passado, janeiro e fevereiro deste ano, em Sumaré e Campinas. Os aparelhos estavam em uma casa, no bairro Vila Olímpia, região dos Amarais.
Foto: Polícia Civil

Os investigadores do 7º Distrito Policial de Campinas conseguiram recuperar ao menos três celulares que foram roubados em julho do ano passado, janeiro e fevereiro deste ano, em Sumaré e Campinas.

Os aparelhos estavam em uma casa, no bairro Vila Olímpia, região dos Amarais.

Os policiais chegaram ao local após uma das vítimas apontar que o sinal do rastreador do celular dela estava indicando uma casa que fica na Rua da Natação.

No local funciona um comércio informal. O proprietário não estava, e os policiais conversaram com a esposa dele. Enquanto as informações eram apuradas, o dono chegou.

Ele foi indiciado por receptação qualificada, e a esposa por receptação culposa.

Os telefones foram apreendidos. O aparelho que levou os policiais até o local foi devolvido à proprietária.

Os outros dois estão no 7º Distrito Policial aguardando que as vítimas façam o reconhecimento e retirem os telefones.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Mulher é encontrada morta dentro de carro em Americana

Uma mulher de 33 anos foi encontrada morta dentro de um carro, no bairro Jardim dos Lírios, em Americana (SP), na madrugada desta quarta-feira (18). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime seria companheiro da vítima, que foi preso logo em seguida. O caso foi registrado como feminicídio.

Duas pessoas de Campinas são presas suspeitas de fraudes em encomendas enviadas pelos Correios

A Polícia Federal de Campinas desarticulou um esquema de fraude contra os Correios que gerou um prejuízo de quase R$150 mil. Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em Campinas e Piçarra, no Pará.  Segundo a PF, a mulher envolvida no caso era a única funcionária da agência dos Correios em Piçarra. Ela trabalhava como gerente na agência, e atuava junto com os familiares, que são de Campinas, para fazer o desvio do serviço de encomendas através da modalidade “Valor Declarado”. 

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.