No primeiro tempo da decisão do título do Campeonato Paulista da Série A2, Novorizontino e Ponte Preta ficaram no empate em 1 a 1 no estádio Jorge Ismael de Biasi. Com isso, quem vencer a partida de volta no Moisés Lucarelli leva o título para a casa.
Mesmo com um homem a menos durante grande parte do jogo com a expulsão de Pablo Dyego, a Alvinegra conseguiu segurar a pressão do time da casa. Por isso, o técnico Hélio dos Anjos afirmou que a Ponte chega com boas condições de conquistar o título jogando com o Majestoso lotado.
“Chegamos em uma condição muito boa. Com todos os ingressos vendidos eles vão na nossa casa e lá nós podemos render mais. Sabemos do que precisamos e o adversário sabe que jogar contra a Ponte não é simples porque a luta por resultado desse grupo é gigante.”
O volante Léo Naldi deixou o campo com um problema no tornozelo e vai ser reavaliado pelo departamento médico para o jogo da volta.
“Eu achei que era o joelho, mas é o tornozelo, mas a gente vai esperar . O Léo estava sendo um jogador muito importante no jogo. Entramos com o Felipinho que nós deu uma boa resposta. Então, estou preocupado mais com Tavares e o Léo. O restante não preocupa e tenho que certeza que vai estar todo mundo bem para iniciar a preparação para a grande final”, finalizou o treinador.
Ponte Preta e Novorizontino se enfrentam neste sábado (08), às 15h, no estádio Moisés Lucarelli.