Jamerson chega em Curitiba, nega preferência pelo São Paulo e elogia projeto do Coxa

O lateral-esquerdo desembarcou na noite desta quinta-feira (06) na capital paranaense acompanhado do seu representante.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC

Jamerson já está em Curitiba para assinar com o Coxa. O lateral-esquerdo desembarcou na noite desta quinta-feira (06) na capital paranaense acompanhado do seu representante.

Ainda no aeroporto, o jogador atendeu os jornalistas que aguardavam a sua chegada e aproveitou para desmentir algumas informações que foram divulgadas, principalmente a preferência de acerto com o São Paulo, que mostrou interesse no atletas durante o periodo da negociação.

“Saíram muitas noticias caluniosas sobre minha pessoa com muitas Fake News e mentiras e que o muitas pessoas acham que é verdade. Estava focado no Guarani, clube que eu tinha contrato, enquanto os clubes chegavam a um acordo. Estou muito feliz aqui pelo projeto que foi oferecido e espero corresponder no campeonato brasileiro a altura”, afirmou Jamerson para à Rádio Transamérica de Curitiba.

Durante o período de negociação entre Guarani e Coritiba, Jamerson continuou treinamento normalmente com o elenco do Bugre. O jogador afirmou que ficou um pouco preocupado com o seu futuro, mas celebrou o acerto com o Coxa.

“Eu estava treinando no Guarani enquanto os clubes entravam em acordo. Não podia ficar parado, mas você sabe como fica a cabeça do jogador preocupado com tudo e Graças a Deus deu tudo certo e estou muito feliz de estar aqui para ajudar o Coritiba”, finalizou.

Na negociação, o time paraense liberou o meia Régis por empréstimo ao Guarani até o final do ano. O camisa 78 desembarca em Campinas no final de semana.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Inter confirma jogo contra o Palmeiras em Limeira pelo Campeonato Paulista

A diretoria da Inter de Limeira anunciou que o duelo contra o Palmeiras vai acontecer no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira. A partida estava programada para Uberlândia, mas segunda a nota emitida pela direção da Inter, a “falta de consenso financeiro” impossibilitou a realização da partida em Minas Gerais.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.