Homem que esfaqueou motorista era foragido da Justiça de Pernambuco

Foto: Arquivo/CBN Campinas

O homem que esfaqueou um motorista de ônibus em Campinas era procurado pela Justiça de Pernambuco. A informação consta no boletim de ocorrência do caso que foi registrado na manhã deste sábado no Terminal Campo Grande.

Segundo o registro da ocorrência de lesão corporal, o homem tem um mandado de prisão em aberto pela Vara Única de Tacaimbó, a 166km de Recife, por ameaça e violência contra mulher.

A CBN Campinas consultou o processo, que data de 2013. Não há detalhes sobre o que aconteceu, mas sabe-se que o agressor foi denunciado pelo Ministério Público pelos crimes de ameaça, violência contra mulher e agressão, e fugiu após o registro da ocorrência.

Em 2019, houve uma tentativa de prisão, com mandado encaminhado a Guarulhos, na Grande São Paulo, também não cumprido.

A ocorrência de Campinas gerou apenas um termo circunstanciado por lesão corporal, mas, como havia o mandado de prisão em aberto, ele foi cumprido na sequência, e o homem deve ser transferido para Pernambuco no decorrer da semana.

Neste sábado, ele deu quatro golpes de canivete no braço de um motorista da empresa Itajaí Transportes Coletivos após uma discussão por não ter crédito no Bilhete Único após ter embarcado em um coletivo da linha 206, que liga o Jardim Santa Clara ao Terminal Campo Grande.

No boletim de ocorrência, o agressor diz que foi intimidado pelo motorista, que rebateu a versão, e contou que foi ameaçado pelo homem quando disse que pararia um ponto antes do terminal para que ele pudesse desembarcar e carregar o passe.

Uma passageira pagou para que o homem pudesse continuar viagem, e, no terminal, ele desembarcou e partiu para cima do motorista, que ficou ferido no braço. Ele passou por atendimento na Unidade de Pronto Atendimento do Campo Grande, e já está em casa.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.