Durante a caminhada da Ponte Preta na Série A2, o meia Elvis foi um dos principais jogadores da Alvinegra. Mesmo enfrentando uma lesão muscular durante a caminhada no estadual, o camisa 10 foi responsável por marcar quatro gols além de oito assistências.
“Não é uma coroação só minha, mas do time, da torcida e do clube. A Ponte Preta precisa viver isso mais vezes. Estou muito feliz e agora é comemorar bastante porque esse grupo e essa comissão merece”, afirmou o camisa 10.
Responsável por fazer o gol na última cobrança de pênalti da Macaca contra o Novorizontino, Elvis chegou ano passado no estádio Moisés Lucarelli. Deixou o Goiás, que disputava a primeira divisão do futebol brasileiro, para atuar na Ponte Preta.
“Deus coloca a gente em lugares que talvez você não imagina, mas foi algo gigantesco na minha vida. Desde quando eu cheguei a torcida da Ponte Preta me abraçou junto com jogadores e comissão técnica e então estou muito feliz”, afirmou Elvis.
Durante a Série A2, Elvis não estava com sorte quando nas penalidades. Perdeu contra o Comercial, Taubaté e contra o Juventus fez no rebote do goleiro. Porém, na decisão teve frieza para marcar o na cobrança do título.
“Eu tenho sorte nessas horas. Não é a primeira vez que sobra para eu decidir e Graças a Deus me concentrei bem e observei o goleiro mexendo antes. Ano passado bati três pênaltis na Série A pelo Goiás e fiz os três gols, mas esse ano a bola não estava entrando, mas no momento certo e na hora mais importante do campeonato ela entrou”, finalaziou.