Primeiro jogo da Ponte Preta em casa na Série B será com os portões fechados

O primeiro jogo da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli na Série B do Campeonato Brasileiro 2023 vai acontecer com os portões fechados. Por conta da confusão no jogo contra o Vasco no ano passado, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu com a perda de um mando de campo com os portões fechados.
Foto: Karen Fontes/PontePress

O primeiro jogo da Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli na Série B do Campeonato Brasileiro 2023 vai acontecer com os portões fechados. Por causa da confusão contra o Vasco no ano passado, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) puniu a Macaca com a perda de um mando de campo com os portões fechados.

A punição será cumprida contra o Criciúma na segunda rodada da competição. O duelo contra o time Carvoeiro está marcado para o dia 21 de abril, às 21h30, sem a presença de público.

A confusão aconteceu na vitória da Ponte Preta em cima do Vasco por 3 a 1 no dia 09 de agosto de 2022 pela 23º rodada da Série B. O jogo chegou a ser paralisado durante a confusão envolvendo as duas torcidas.

O pleno do STJD julgou o processo no dia 17 de novembro de 2022, e puniu a Ponte com a perda de um mando de campo com os portões fechados e uma multa de R$20 mil.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Diretoria da Ponte Preta divulga carta ao torcedor após rebaixamento

Após confirmar o rebaixamento para a terceira divisão do futebol brasileiro, a diretoria da Ponte Preta divulgou uma carta aberta aos torcedores. É o segundo rebaixamento sofrido pela atual diretoria da Macaca já que em 2022, a Alvinegra foi rebaixada para a A2 do Campeonato Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.