Nesta semana os filmes estão mais adultos se comparado às últimas estreias. Chega às telonas A Morte do Demônio: A Ascensão é um filme de terror slasher que faz parte da clássica franquia A Morte do Demônio, que teve o primeiro título lançado em 1981. No filme, Beth (Lily Sullivan) vai até Los Angeles para visitar sua irmã mais velha, Ellie (Alyssa Sutherland), que mora com os três filhos em um pequeno apartamento.
Com uma relação distante, essa seria a oportunidade para uma reaproximação entre as irmãs. Porém, o reencontro toma um rumo macabro quando elas encontram um livro antigo que dá vida a demônios possuidores de carne. Agora, para sobreviverem, serão forçadas a enfrentar uma versão aterrorizante da família. E olha, bota aterrorizante nisso.
Destaque também para uma estreia nacional. Baseado no livro homônimo de Zíbia Gasparetto, Ninguém é de Ninguém segue o casal Gabriela (Carol Castro) e Roberto (Danton Mello), casados e com dois filhos. Roberto perdeu o emprego e quem sustenta a casa é Gabriela, mas com o passar do tempo ele se vê preso a um ciúme doentio pela esposa, seguindo-a em qualquer lugar, fantasiando que sua esposa está tendo um caso com o chefe dela. Dr. Renato (Rocco Pitanga) e sua esposa Gioconda (Paloma Bernardi) também são um casal que está passando por dificuldades.
Um filme forte que traz no elenco nomes como Carol Castro, Danton Melo, Paloma Bernardi e Rocco Pitanga.
E tem destaque de filme estreando no streaming também. A gente já falou aqui sobre os remakes, revivals e continuações de franquias de sucesso. Dessa vez a obra resgatada é Power Rangers que volta com um novo longa Power Rangers: Agora e Sempre. O filme é um especial pelos 30 anos do desenho que marcou crianças dos anos 1990. Aqui no Brasil ele foi exibido pela TV Globo em programas como TV Globinho e TV Xuxa.
Em Power Rangers: Agora e Sempre, os famosos heróis da TV se juntam novamente para salvar a Terra de uma nova investida da vilã Rita Repulsa. O filme já está disponível na Netflix.