O técnico Bruno Pivetti não poderá contar com o zagueiro e capitão da equipe Allan Santos. O defensor voltou para Campinas para iniciar o tratamento de uma lesão na panturrilha direita. O zagueiro Walber, que não foi relacionado para a partida contra o Juventude, viajou para Recife para integrar a delegação do Guarani.
Alan Santos deixou o gramado do estádio Alfredo Jaconi no intervalo com um desconforto na panturrilha direita. Ivan Alvariño, que estava atuando no meio campo, foi deslocado para a zaga e Matheus Barbosa entrou no jogo para compor o meio campo.
Além do argentino, o treinador do Bugre tem a disposição para o sistema defensivo o jovem Tití, que já estava integrado com a delegação, e também a possibilidade de escalar Walber, que viajou para Recife nesta quinta-feira (04).
O Guarani enfrenta o Sport no domingo (07), às 19h, na Ilha do Retiro pela quinta rodada da Série B. O jogo acontece com os portões fechados.