Veja como vai ficar nova divisão do Conselho Tutelar a partir de 2024

Imagem: Reprodução/Diário Oficial

A prefeitura de Campinas publicou no Diário Oficial, qual será a distribuição da atuação do Conselho Tutelar na cidade a partir do ano que vem, quando acontecem novas eleições e o início da operação da sexta unidade do Conselho no município.

De acordo com o mapa disponibilizado pela Administração, a nomenclatura também muda para números, em vez das regiões.

Assim, o Conselho Tutelar 1 passa a ficar responsável pelos casos que acontecem na área da APA Campinas (Sousas e Joaquim Egídio), Parque Imperador, Taquaral, Centro, Vila Brandina e Jardim Proença.

O Conselho 2 terá, como abrangência, as regiões dos Amarais, São Bernardo, Santa Lúcia e Nova Europa.

Já o Conselho Tutelar 3 fica responsável exclusivamente pela região do Ouro Verde.

Na reorganização, o Conselho Tutelar 4 será responsável pelos registros nas regiões de Barão Geraldo, Nova Aparecida e Jardim Garcia.

A partir do ano que vem, o Conselho Tutelar 5 vai cuidar apenas da região do Campo Grande.

E o Conselho Tutelar número 6 será responsável pelas áreas de Jardim São Domingos e Jardim São José.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.