Uma mulher de 38 anos entrou em luta corporal com um bandido depois de uma dupla chegar até o carro onde ela estava com o filho de 4 anos e tentar fazer o assalto.
O caso ocorreu no final da tarde desta segunda-feira em frente a uma creche particular no Jardim Eulina, em Campinas, minutos depois dela pegar o filho no local.
A mãe já tinha colocado o filho de 4 anos na cadeirinha de segurança e, ao ser abordada por um dos criminosos, se desesperou ao ouvir os bandidos dizendo que iriam levar o carro com a criança porque não daria tempo de retirá-la.
Um dos homens chega a sentar no banco da motorista, mas ela vai para cima dele e o arranca do carro. Nesse momento, os dois acabam caindo na calçada. Motoristas que passavam pela rua reduziram a velocidade e um deles ainda chegou a colocar o carro na frente do veículo da vítima, dificultando o possível roubo do carro.
A vítima acionou a polícia logo em seguida. Um dos bandidos acabou detido ainda na região.
Uma professora da creche particular disse à EPTV que ouviu gritos pouco depois de fechar o portão e foi até às câmeras de segurança para ver o que era. Ao sair novamente, já se deparou com a mãe da criança no chão com o bandido
Também à EPTV, a mãe disse que só reagiu porque o criminoso falou que levaria a criança junto com o carro. Ela contou que acabou sofrendo ferimentos por entrar em luta com o assaltante, e que o filho está em estado de choque.
NOTÍCIA EM ATUALIZAÇÃO