Defesa Civil quer saber se obra em sobrado tinha autorização da prefeitura

EPTV/Reprodução

A Defesa Civil vai investigar as causas do desabamento de um sobrado que resultou na morte de uma mulher de 24 anos que estava grávida de cinco meses, no bairro Nova Conquista, em Santa Bárbara D’Oeste. O bebê também não resistiu.

No imóvel atingido também estavam o marido de Lais Matos Rodrigues, o filho dela de 5 anos e o cachorro da família. Todos foram resgatados. O homem de 25 anos não teve lesões. A criança foi levada ao hospital, mas já teve alta.

Além do corpo de Bombeiros e do Samu, moradores da região ajudaram no resgate. Um deles, o auxiliar administrativo Danilo Regis, conversou com a reportagem da EPTV.

Ninguém estava dentro do sobrado quando ele desabou. As causas da queda ainda serão investigadas. Aparentemente a casa passava por obras, como diz o tenente do Corpo de Bombeiros Elio Douglas Marcolino Lima

Na manhã desta quinta-feira representantes da Defesa Civil voltaram ao local da tragédia. Coordenador da Defesa Civil de Santa Bárbara D’Oeste, Paulo Barros disse que o primeiro passo é descobrir se a obra que acontecia no sobrado tinha autorização da Prefeitura.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.