A primeira derrota em casa no Campeonato Brasileiro, 1 a 0 para o Red Bull Bragantino gerou consequências dentro do elenco do Corinthians.
O goleiro Cássio cobrou a equipe pelo fato da inscontância na temporada. “Em casa a gente não pode perder pontos, estamos perdendo muitos. Se a gente almeja algo, pega as três partidas, tirando essa, as que a gente empatou, e a gente podia estar lá em cima. Já chega, deu de perder aqui. Temos que ter na cabeça que a Arena do Corinthians tem que ser a fortaleza da equipe”, disparou o jogador.
Com relação aos protestos da torcida nos últimos jogos, o capitão disse que todo torcedor tem o direito de não concordar com o que está acontecendo no clube.
“A torcida sabe da importância dela. Cada um tem o direito de fazer o que quer, entrar com faixa ou não, criticar. Não vou entrar nesse conflito, vou tentar ajudar o Corinthians da melhor maneira para sair dessa situação”, afirmou o jogador.
O Corinthians volta a jogar na próxima quarta-feira, contra o América-MG, no estádio Independência pela fase quartas de final da Copa do Brasil.