Após saída de Felipe Moreira, diretoria da Ponte Preta busca novo treinador

A derrota para o CRB na última sexta-feira por 1 a 0 no estádio Rei Pelé causou a demissão do técnico Felipe Moreira do comando técnico da Ponte Preta.
Foto: Marcos Ribolli/PontePress

A derrota para o CRB na última sexta-feira por 1 a 0 no estádio Rei Pelé causou a demissão do técnico Felipe Moreira do comando técnico da Ponte Preta.

Moreira comandou a Macaca em 18 partidas na Série B, com cinco vitórias, sete empates e seis derrotas. A equipe não vence há três jogos na competição. Em nota, a diretoria comunicou que até terça-feira deve definir o nome do novo comandante.

Veja abaixo a nota da diretoria comunicando a saída de Felipe Moreira:

“A Associação Atlética Ponte Preta comunica a saída do técnico Felipe Moreira. A decisão foi tomada em comum do acordo durante reunião na manhã deste sábado (22).

Não há nenhuma negociação com algum outro treinador, mas a expectativa é que entre segunda (24) e terça-feira (25), a diretoria possa anunciar o nome do novo comandante.

Até lá, qualquer nome citado por qualquer fonte não passará de mera especulação.

O clube agradece ao profissional pela dedicação, empenho e trabalho realizado durante o período de 18 rodadas, desejando sorte e sucesso na sequência de sua carreira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Ponte Preta acerta empréstimo de jogador do São Paulo

Macaca vinha direcionando as contratações para atletas mais experientes. Porém, com a chegada de Pedro Vilhena, o foco pontepretano muda. O jogador fez parte da campanha de acesso do Sport, mas seus direitos pertencem ao São Paulo.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.