Atacante Marcos Leonardo garante permanência do Santos na Série A do Brasileiro

Jogador saiu em defesa da permanência do técnico Marcelo Fernandes no comando do Santos. Contra o Bahia, Marcos Leonardo fez o jogo de número 50 da carreira.
Destaque do Santos respira confiança para permanência na Série A. (foto: twitter Santos)

Um dos heróis da vitória do Santos sobre Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova, o atacante Marcos Leonardo, autor do primeiro gol santista na partida, acredita na permanência do time na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Coincidentemente, o camisa 9 do Santos, celebrou o jogo de número 50 no clube. “Estou feliz aos 20 anos chegar aos 50 gols pelo profissional. Ainda mais com vitória. Respaldar também o grupo, o Marcelão que veio aqui e segurou essa bronca. Deu total confiança para gente trabalhar e seguir”, disse o jogador.

Sobre a possibilidade de queda, o jogador mantêm a confiança de que a equipe não será rebaixada. “Nunca vamos desistir. Até a última rodada vamos livrar o Santos. A gente não vai cair, não”, prometeu o jogador.

O Santos volta a jogar contra o Vasco da Gama no dia 1º de outubro, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Peixe abre a zona de rebaixamento com 24 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.