Mano Menezes é confirmado pelo Corinthians até 2025

Mano Menezes é o terceiro técnico com mais jogos no Corinthians (248), atrás de Oswaldo Brandão (435) e Tite (378). Teve 136 vitórias, 64 empates e 48 derrotas, aproveitamento de 63%.
Treinador acertou contrato até o final da temporada 2025. (foto arte: twitter Corinthians)

Agora é oficial. Mano Menezes é o novo técnico do Corinthians. Ele chega para substituir Vanderlei Luxemburgo, demitido após o empate com o Fortaleza, 1 a 1 pela Copa Sul-Americana.
Mano Menezes acertou contrato até o final da temporada 2025. A estreia do treinador será no clássico deste sábado contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Brasileirão. Junto com Mano, chega ao clube o auxiliar Sidnei Lobo.

O treinador volta ao Corinthians para sua terceira passagem. Ele chegou pela primeira vez para a Série B em 2008, no ano seguinte venceu o Paulistão e a Copa do Brasil e só saiu em 2010 para a seleção brasileira. Depois retornou em 2014.

Mano Menezes é o terceiro técnico com mais jogos no Corinthians (248), atrás de Oswaldo Brandão (435) e Tite (378). Teve 136 vitórias, 64 empates e 48 derrotas, aproveitamento de 63%.
O último trabalho dele foi no Internacional, clube que o demitiu na metade de julho.
Mano Menezes é o terceiro treinador do Corinthians na temporada. Antes dele haviam passado Fernando Lázaro, Cuca e Vanderlei Luxemburgo.

O Timão é o 11º colocado no Campeonato Brasileiro com 30 pontos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Vôlei Renata fica com o vice na Superliga ao ser derrotado pelo Cruzeiro

Na segunda final consecutiva de Superliga, o Vôlei Renata Campinas acabou superado pelo Cruzeiro e ficou mais uma vez com o vice-campeonato da competição nacional. Neste domingo, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, o time campineiro venceu o primeiro set, mas foi derrotado por 3 a 1.

As parciais foram de 18/25, 25/23, 25/23 e 25/20.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.