Ouça ao vivo

Polícia busca identificar assaltantes que invadiram transportadora em Vinhedo 

A polícia civil investiga um assalto a uma transportadora, ocorrido nesta terça-feira, em Vinhedo, ocasião em que os bandidos levaram R$ 24 mil. Para realizar o assalto, os criminosos usaram dois carros que tinham sido roubados. 
Foto: Reprodução

A polícia civil investiga um assalto a uma transportadora, ocorrido nesta terça-feira, em Vinhedo, ocasião em que os bandidos levaram R$ 24 mil. Para realizar o assalto, os criminosos usaram dois carros que tinham sido roubados. 

Câmeras de segurança flagraram a ação do trio que rendeu funcionários do local. O grupo chegou no estabelecimento de forma agressiva, como conta o Secretário de Defesa Social e Mobilidade Urbana de Vinhedo, Osmir Aparecido Cruz. 

Segundo o secretário, as vítimas foram obrigadas a deitar no chão appos serem rendidas e uma chegou a levar uma coronhada na cabeça. Os dois veículos usados no assalto foram apreendidos e encaminhados à delegacia. 

O delegado comentou que agora, o município colabora com a Polícia Civil nas investigações. Até o momento o valor roubado não foi recuperado. 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.