Após a derrota para o Atlético-GO por 3 a 0 na última rodada da Série B, o Guarani anunciou o desligamento de Lucas Drubscky do cargo de superintendente de futebol. O profissional deve ser anunciado em breve no Ceará.
Em nota divulgada a imprensa, o profissional agradeceu a confiança da diretoria durante o período que ficou à frente do Bugre. Drubscky foi anunciado no mês de junho e ficou pouco mais de cinco meses no clube.
“Finalizo este trabalho com a certeza de que fiz, diariamente, o meu máximo. Brigamos até a penúltima rodada pelo acesso, o que era um cenário distante quando chegamos ao clube. Eu, como todos os torcedores bugrinos, saio com a sensação de que poderíamos ter alcançado o acesso à série A nesse ano de 2023, mas conhecendo de perto o comprometimento e a entrega das pessoas que estão à frente do clube, representados nominalmente pelo presidente André Marconatto, CEO Ricardo Moisés e Umberto Louzer, além de tantos outros, tenho certeza de que será um objetivo alcançado muito em breve,” afirmou o profissional.
A diretoria do Guarani trabalha para anunciar o nome do novo executivo de futebol nos próximos dias.