A Polícia Civil localizou um desmanche irregular no bairro Nova Veneza, em Sumaré. No local estava um homem de 48 anos, que foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (3).
O local era uma casa alugada há dois anos. O suspeito afirmou que comprava motos de alta cilindrada e desmontava em um período de três horas. Segundo a polícia, o homem realizava o crime sem levantar suspeita da vizinhança.
O delegado responsável pelo caso, Elton Costa, contou que as investigações começaram a partir do registro de vários roubos de motos na região.
Depois do desmanche, o homem anunciava as peças em um site de vendas pela internet. Entre os itens encontrados, motores, tanques de gasolina, pneus, além de diversas peças avulsas das motos.
O suspeito já tinha passagem pela polícia por vários crimes, incluindo, roubo, furto e receptação. Ele vai responder por receptação qualificada.
As peças foram apreendidas nesta terça-feira (5) para serem periciadas. O objetivo é identificar a origem dos crimes de cada uma delas.