Assaltante é preso após digitar o próprio CPF em caixa de farmácia

Foto: Jorge Talmon/EPTV

Duas pessoas foram presas após assaltarem uma loja de conveniência e uma farmácia na madrugada de quinta-feira (7) em Campinas. A Polícia localizou a dupla após uma situação inusitada. Um dos assaltantes digitou o número do próprio CPF no caixa da farmácia, ao se passar por um cliente, antes de anunciar o assalto.

Segundo a PM, a dupla assaltou primeiro uma loja de conveniência na Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant, levando maços de cigarro e dinheiro. Em seguida eles foram até uma farmácia na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no Taquaral, e fugiram levando R$ 90 e um descongestionante nasal.

Eles fugiram dos estabelecimentos em uma moto, e acabaram localizados no endereço do homem, no bairro São Quirino, graças ao CPF.

Os itens roubados foram recuperados, e um simulacro de arma de fogo e uma faca foram apreendidos. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas.

*Atualizado às 13h32

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.