O São Paulo está disposto a realizar uma boa temporada 2024. Para isso os dirigentes já anunciaram duas contratações. O meio-campo Luiz Gustavo e o atacante Erick.
Erick, de 26 anos, foi confirmado no último domingo. Reforço vindo do Ceará, o atleta já tinha um pré-contrato com o clube desde o meio da temporada e chega sem custos de transferência por não tem mais vínculo com a equipe de Fortaleza.
Nesta segunda-feira, o meio-campista Luiz Gustavo foi confirmado. Volante de 36 anos que jogou a Copa do Mundo de 2014 pela seleção brasileira. Ele assinou contrato até o fim da temporada 2024. O jogador estava no Al-Nassr, da Arábia Saudita, quando disputou 32 partidas e marcou cinco gols. Ele não joga desde maio deste ano.
Luiz Gustavo defendeu a seleção brasileira em 2014, quando disputou a Copa do Mundo e fez parte da equipe que perdeu para Alemanha por 7 a 1, na semifinal.
O próximo passo da cúpula são-paulina é a renovação de contrato do atacante Lucas Moura. Ele seria a cereja do bolo para a temporada 2024.
O São Paulo volta a jogar somente em 2021 pelo Campeonato Paulista, quando estreia contra o Santo André no Morumbi.