O São Paulo conseguiu fechar a negociação envolvendo o naming rights do estádio do Morumbi. A parceria foi firmada com Mondelēz, empresa do ramo alimentício que tem como uma de suas marcas o chocolate Bis.
Por isso, o Morumbi passará a ser chamado de “MorumBis” a partir de janeiro. O contrato é válido por três temporadas. O acordo total chegará a R$ 75 milhões – uma média anual de R$ 25 milhões.
“O MorumBis é um dos mais importantes estádios do mundo e oferece várias possibilidades. A parceria com a Mondelez é uma delas. O nome é uma sacada muito feliz”, definiu Eduardo Toni, diretor de marketing do São Paulo.
Dentro de campo, a diretoria está prestes a oficializar a saída do zagueiro Beraldo para o Paris Saint Germain. Por outro lado, o atacante Ferreira está perto de ser anunciado. O jogador, destaque do Grêmio nas últimas temporadas, pode desembarcar no Morumbi nos próximos dias.
Com relação a saída do lateral-esquerdo Caio Paulista para o Palmeiras, a diretoria não deve trazer peças de reposição. Welington e Patryck são jogadores da posição e satisfazem ao plano de jogo do técnico Dorival Júnior.