Matías Rojas deve ir à Fifa para tentar romper contrato com Corinthians

Jogador reclama de atraso nos direitos de imagem. Paraguaio promete ir à Fifa para se desvincular do clube. Rojas chegou nesta temporada mas não conseguir corresponder com a camisa do Corinthians.
Jogador deve acionar a Fifa para requerer direitos. (Foto: twitter Corinthians)

Em meio ao momento de contratações do futebol brasileiro, a diretoria do Corinthians recebeu uma bomba. O meia Matías Rojas cobra o clube por direitos de imagem atrasados. O jogador cogita ir à Fifa para romper unilateralmente o contrato com o time paulista.

Os salários do camisa 10 estão em dia, mas os direitos de imagem não. A falta de pagamento por mais de dois meses abre margem para o pedido de rescisão contratual na Fifa.

O jogador paraguaio tem contrato até a temporada 2026 e se conseguir os direitos ficará livre para negociar com outro clube.

Até agora o Timão anunciou nomes modestos como o meio-campo Raniele do Cuiabá, o lateral-esquerdo Hugo do Goiás e o zagueiro Adriano Martins do Novorizontino.

O Corinthians estreia no Campeonato Paulista no dia 21 de janeiro, contra o Guarani, às 18 horas na Neo Química Arena.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.