O Guarani está classificado para a segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Bugre venceu o Operário-PR por 3 a 0 no estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã. Os gols foram marcados por Vinicius Amaral, Rafael e Bruninho.
O jogo começou movimentado com as duas equipes tentando o gol. Aos quatro minutos do primeiro tempo, o Operário chegou com perigo, mas o goleiro Álvaro salvou o Bugre. O Guarani respondeu na cabeçada do zagueiro Vinicius Amaral que mandou a bola por cima.
Aos 23 minutos o Bugre chegou ao gol. João Nogueira ficou com a sobra do lado esquerdo e cruzou na cabeça do zagueiro Vinicius Amaral que mandou no canto esquerdo do goleiro para abrir o placar.
Na reta final da primeira etapa, o atacante Rafael aproveitou a falha da defesa do Operário e mandou de cobertura, por cima do goleiro, para ampliar o placar o favor do Guarani.
No segundo tempo, o Operário buscou o gol e chegou com perigo na finalização do atacante Dudu. Mas quem marcou foi o Bugre. Bruninho recebeu na entrada da área e deu um lindo toque para tirar do goleiro e mandar a bola no fundo da rede.
Com a vitória, o Guarani está classificado para a próxima fase da Copa São Paulo e aguarda o complemento da rodada para confirmar se vai terminar na primeira ou segunda colocação. O adversário do Bugre vai sair do grupo 10 e pode ser Corinthians, Bangu ou Marilia.