Homem morre após bater carro em obra do BRT durante perseguição

Foto: Junia Vasconcelos/EPTV

Um homem de 32 anos morreu após bater um carro em uma obra do BRT, capotar e ser arremessado do veículo, no bairro Mauro Marcondes, em Campinas, na madrugada deste domingo, 21. Depois do acidente, o automóvel explodiu.

Durante um patrulhamento na Avenida Ruy Rodriguez, no distrito do Ouro Verde, uma equipe da Guarda Municipal percebeu que o veículo era furtado. 

Os agentes deram ordem de parada ao motorista, identificado como Paulo Werbson Ferreira Santos, mas ele não obedeceu e começou a fuga.

Segundo o Boletim de Ocorrência,  o suspeito bateu em vários carros antes de atingir as barreiras de contenção das obras do Terminal Vida Nova do BRT. 

Assim que capotou, ele foi arremessado do automóvel, que pegou fogo imediatamente. A estrutura da obra do BRT foi danificada e ficou muito queimada por conta da explosão.

A Prefeitura de Campinas informou que os estragos serão reparados ao longo da construção, que tem prazo de conclusão para o segundo semestre. 

O caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional de Campinas, mas será investigado pelo 9º DP. O homem já tinha passagem pela polícia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.