A diretoria do Palmeiras divulgou nesta sexta-feira as novas camisas para temporada 2024. A nova roupagem será utilizada pela primeira vez neste domingo, no clássico contra o Santos, às 18 horas, no Allianz Parque pela terceira rodada do Campeonato Paulista.
O uniforme tem como tema o sentimento de pertencimento, de luta e de amor compartilhados que unem os palmeirenses em uma única família palestrina.
“Em um ano tão importante para o torcedor palmeirense, estamos muito felizes por lançar as novas camisas que exaltam a tradição do clube”, disse a presidente Leila Pereira.
Os uniformes apresentam três emblemas históricos do Palmeiras, em referência aos 110 anos que serão completados em 2024.
Dentro de campo, o técnico Abel Ferreira tenta montar a equipe para o clássico. A principal dúvida continua sendo o ataque. No empate com o Novorizontino, 1 a 1, Rony e Breno Lopes formaram o ataque.
O desempenho dos jogadores não agradou o treinador que mudou radialmente contra a Inter de Limeira e escalou Bruno Rodrigues, Luis Guilherme e Flaco López.
Diante do Santos, Abel não divulgou, mas a tendência é que se repita a formação do meio de semana.
O Palmeiras é o líder do grupo B do Campeonato Paulista com quatro pontos.