De olho na Ponte Preta, auxiliar explica excesso de mudanças na equipe

Botafogo segue na luta pela classificação à próxima fase do Campeonato Paulista. Equipe recebe a Ponte Preta, nesta quarta-feira, no estádio Santa Cruz. Pantera não perde há quatro jogos.
Auxiliar explica mudanças no Botafogo-SP. (Foto: Luiz Fernando Cosenzo/AG: Botafogo-SP)

O Botafogo empatou com o Ituano, neste domingo, 0 a 0 no estádio Novelli Júnior. O resultado foi bom, pois a equipe manteve uma invencibilidade de quatro jogos sem derrotas no Campeonato Paulista com oito pontos, a um da zona de classificação do grupo D. Embora esteja em quarto lugar, o Pantera segue vivo na luta pela vaga à fase quartas de final.

Porém, no jogo em Itu, o auxiliar Alexandre Faganello teve que dar explicações por causa do alto número de mudanças no time titular. Alexandre comandou a equipe no lugar de Paulo Gomes, suspenso.

O atacante Leandro Pereira estava machucado. O zagueiro Fábio Sanches, suspenso. Eles deram lugar a Jonas Toró e Ericson, respectivamente. Porém, outras mudanças aconteceram. Thassio, Patrick Brey, Carlos Manuel, Emerson Negueba e Tiago Alves começaram a partida.

“A cada dois dias vamos jogar. A gente tem que ter uma ideia de se colocar um time numa sequência muito grande podemos perder jogador lesionado”, justificou o auxliar.

O Botinha volta a jogar nesta quarta-feira, contra a Ponte Preta no estádio Santa Cruz em Ribeirão Preto. Uma vitória sobre a Macaca e tropeços de Novorizontino e São Bernardo, colocam a equipe no G2.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.