O técnico João Brigatti vai precisar mudar a equipe titular da Ponte Preta para a partida contra o Botafogo fora de casa. O lateral Luiz Felipe deixou o campo no intervalo com um problema muscular e Igor Inocêncio está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
“A gente vai observar toda evolução do Luiz Felipe e, caso ele não jogue, vamos avaliar situações dentro do próprio elenco. Infelizmente não contaremos com o Igor, suspenso, mas temos alternativas para montar a melhor equipe possível em Ribeirão Preto”, afirmou João Brigatti após o empate com o São Bernardo.
Uma das alternativas do treinador é colocar o jovem João Gabriel na equipe titular. O jovem atleta ficou no banco de reservas nos últimos jogos e está com o grupo profissional desde o encerramento da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Outro opção é improvisar o volante Léo Naldi.
A Macaca ocupa a terceira posição do grupo B com seis pontos ganhos. A Ponte Preta enfrenta o Botafogo-SP na quarta-feira (07), às 19h, no estádio Santo Cruz, em Ribeirão Preto.