Embalada pela vitória contra o Botafogo-SP fora de casa por 3 a 0, a Macaca encara o São Paulo para manter o bom momento no Campeonato Paulista. O atacante Jeh está suspenso pelo terceiro amarelo e desfalca a Ponte contra o Tricolor do Morumbi.
Ao marcar o segundo gol no estádio Santa Cruz, Jeh foi até a torcida da Ponte no setor visitante comemorar e o juiz aplicou o cartão amarelo. Renato e Gabriel Novaes são as opções do técnico João Brigatti para a partida.
Brigatti também não revelou se vai manter o esquema tático com três zagueiros como aconteceu na vitória em Ribeirão Preto. Nilson Júnior, Luís Haquim e Edson foram os titulares com João Gabriel na direita e Gabriel Risso na esquerda. Na vaga de Felipinho, que viajou para assinar com o Athletico-PR, Léo Naldi pode assumir a vaga no meio campo.
A Macaca busca a primeira vitória no estádio Moisés Lucarelli na temporada 2024. Foram três partidas com três empates contra Mirassol, Inter de Limeira e São Bernardo. Uma atração para a partida é a inauguração do novo placar eletrônico.
Ponte Preta e São Paulo se enfrentam nesta sábado (10), às 18h, no estádio Moisés Lucarelli. Por determinação do Ministerio Publico, o jogo terá torcida única da Ponte Preta.