Ouça ao vivo

Golpe do Bilhete Premiado: 3 são presos em Nova Odessa

Três pessoas foram presas em Nova Odessa, por crime de estelionato, após uma mulher acionar para polícia ao ser colocada em um carro para sacar dinheiro para supostos donos de um bilhete premiado. Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento, quando os policiais viram uma mulher dando sinal dentro de um veículo.
Foto: Prefeitura de Nova Odessa

Três pessoas foram presas em Nova Odessa, por crime de estelionato, após uma mulher acionar para polícia ao ser colocada em um carro para sacar dinheiro para supostos donos de um bilhete premiado.

Segundo a Polícia Militar, uma viatura estava em patrulhamento, quando os policiais viram uma mulher dando sinal dentro de um veículo.

Ela disse que as pessoas que estavam com ela disseram que tinham um bilhete premiado e pediram para ela sacar R$ 3 mil.

De acordo com o depoimento, ela teria sido abordada por uma mulher, que dizia ter ganho um bilhete premiado e que o dinheiro precisava ser sacado no banco, mas, como a suspeita supostamente não possuía documentos, precisava de ajuda para realizar o saque e, para isso, prometeu um dinheiro para a vítima ajudá-la.

A mulher foi colocada em um carro, que a levaria para sacar o dinheiro.

Entretanto, após desconfiar da situação, ela acenou para a polícia, que abordou o grupo e fez as prisões.

O trio vai passar por audiência de custódia na tarde desta sexta-feira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarda municipal acusado de matar jovem será julgado em Campinas

Acontece na tarde desta segunda-feira (13) o julgamento do guarda municipal acusado de ter matado Gustavo Henrique da Silva, em janeiro de 2020, em Campinas. O julgamento vai acontecer no fórum da cidade.

O corpo de Gustavo Henrique da Silva, de 26 anos, foi encontrado num barranco na Avenida Norte-Sul. as investigações apontaram que foi um agente da Guarda Municipal quem efetuou o disparo contra a vítima, em legítima defesa.

Polícia Civil faz nova fase da operação contra a “Família Fala Fina”

A Delegacia de Investigações Gerais de Americana prendeu um homem, de 29 anos, por infrações de trânsito e associação criminosa no bairro Jardim Nova Hortolândia, em Hortolândia. A ação foi parte de uma segunda etapa da operação que desarticula atividades ligadas ao tráfico de drogas na região de Hortolândia, ligada à chamada “Família Fala Fina”.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.