O goleiro Cássio continua em tratamento para curar a lesão no quadril, sofrida no último domingo, no clássico contra o Palmeiras, na Arena Barueri. O jogador se contundiu numa dividida com o atacante Rony.
Curiosamente nesta jogada, o camisa 12 recebeu o cartão vermelho e é desfalque contra a Ponte Preta, domingo na Neo Química Arena.
Contra o Cianorte, na última quinta-feira, pela Copa do Brasil, o titular foi Carlos Miguel, que deu conta do recado e tem confiança do elenco.
O jogador aliás demonstra confiança ao falar do atual momento no gol alvinegro.
Os números do jogador são positivos: em 12 partidas, o goleiro segue invicto e mira mais chances no futuro. Cada jogo é uma final para o gigante de 25 anos, dono de raras oportunidades.
“Fiquei tranquilo quando fui escalado. Tenho concentração e foco bom. Sei de onde saí para poder estar aqui, então não posso ter medo de estar aqui. Tenho que aproveitar”, disse o goleiro.
Carlos Miguel ainda não sabe se vai enfrentar a Ponte Preta, porém, sabe que se for escalado vai dar conta do recado.
“Tenho que estar preparado todos os dias. Posso jogar hoje, domingo e daqui a três meses, e preciso me concentrar e trabalhar até ter a oportunidade” comentou.
O Corinthians precisa da vitória sobre a Ponte Preta para continuar brigando pela classificação. Atualmente, o Timão é o quarto colocado do grupo C do Campeonato Paulista com dez pontos.