Consumidor passa a contar com app da Sanasa para serviços e informações 

Foto: Enzo Urnhani/CBN Campinas

A Sanasa lançou, nesta sexta-feira, um aplicativo onde os consumidores poderão consultar a fatura, informar vazamentos de água ou esgoto, consultar interrupções no abastecimento, solicitar uma primeira ligação de água, entre outras possibilidades. 

De acordo com informações da empresa, o aplicativo está disponível para Android e iOS. Para baixar, basta acessar a loja compatível com o sistema do celular (Play Store ou App Store) e digitar “Sanasa Campinas”. Depois, é preciso instalar o app. 

Para alguns serviços, será necessário o consumidor se autenticar na aplicação. Neste caso, ele vai precisar escolher entre o acesso usando a plataforma gov.br, caso já utilize a plataforma, ou fazer um cadastro com os seus dados para criar uma senha de acesso. 

Depois de já autenticado no ambiente digital do aplicativo da Sanasa, o código de consumidor vai aparecer automaticamente e as funcionalidades do app já estarão disponíveis.  

Caso a pessoa não seja cliente da Sanasa, será possível acesar o app, porém, com restrições de funções. 

Confira algumas das funcionalidades do App da Sanasa: 

  • Solicitar 2ª via da fatura; 
  • Consultar débitos; 
  • Solicitar primeira ligação; 
  • Informar vazamento; 
  • Informar falta d’água 
  • Alterar titular; 
  • Consultar avisos de interrupções de abastecimento. 
Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.