Após empate na estreia, Goiás pensa na Ponte Preta

Esmeraldino teve a chance de ganhar, mas o meia Thiago Galhardo errou uma cobrança de pênalti. Porém, o técnico Márcio Zanardi saiu satisfeito com o resultado e promete uma postura aguerrida contra a Ponte Preta, no próximo domingo na Serrinha.
Goiás saiu na frente no estádio do Castelão. (Foto: Beto Corrêa/Goiás)

O Goiás saiu fortalecido no empate com o Ceará, no último sábado em 1 a 1, no Castelão pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Pelo menos foi assim que o técnico Márcio Zanardi avaliou a atuação do Esmeraldino.

O Goiás saiu na frente com gol de Paulo Baya, mas cedeu o placar ainda no primeiro tempo com Lourenço. A equipe ainda perdeu pênalti com o estreante Thiago Galhardo.

“A equipe foi muito bem como um todo. Ganha-se todos e perde-se todos, não só os reforços. Saio daqui muito feliz, pois eles se dedicaram e lutaram muito. Nem sempre vamos fazer grandes jogos”, disse o treinador.

O time agora retorna aos trabalhos nesta segunda-feira para se preparar para enfrentar a Ponte Preta. Trata-se do primeiro jogo do Verdão na Serrinha nesta Série B. Por isso o treinador quer uma atitude diferenciada dos jogadores.

“Queremos presentear nosso torcedor com uma grande atuação e um bom resultado. Vamos trabalhar muito forte para enfrentarmos bem a Ponte Preta”, projetou Zanardi.

Com o ponto conquistado no fim de semana, o Goiás terminou a rodada na décima colocação.  

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.