Guarani perde para o Vila Nova na estreia da Série B

Foto: Roberto Corrêa / Vila Nova F.C.

O Guarani não começou bem a caminhada na Série B do Campeonato Brasileiro de 2024. Jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, o Bugre perdeu para o Vila Nova por 2 a 0. Naninho e Júnior Todinho marcaram os gols do Colorado.

A primeira chegada perigosa foi do Vila Nova. Após cobrança de escanteio, o zagueiro Ruan Santos finalizou para a defesa do goleiro Douglas Borges. O Tigrão teve mais uma chance aos dez minutos no chute de Cristiano que finalizou pela linha de fundo.

O Guarani respondeu com perigo aos 21 minutos na cabeçada do zagueiro Rayan, mas a defesa do Colorado tirou a bola em cima da linha. O Vila respondeu no chute de longe de Cristiano, que obrigou Douglas Borges a fazer uma linda defesa e a bola ainda bateu no travessão.

Aos 30 minutos, João Victor fez um belo lançamento para Luciano Naninho, que deu um leve toque na bola, mas o suficiente para marcar o primeiro gol do Vila Nova. No último lance do primeiro tempo, o Vila teve a chance de marcar o segundo, mas parou no zagueiro Rayan e no goleiro Douglas Borges.

O segundo tempo começou movimento. Em busca do empate, o Guarani chegou com o atacante Caio Dantas, que acertou um voleio e a bola passou perto do gol.

Aos 10 minutos da etapa final, o Vila Nova chegou ao segundo gol com direito a “lei do ex”. Após lançamento de Alesson, o atacante Junior Todinho, que já defendeu o Guarani, mandou a bola na rede e fechou o placar.

O próximo jogo do Guarani acontece na sexta-feira (26), às 21h, contra a Chapecoense no estádio Brinco de Ouro de Princesa.

Compartilhe!

Pesquisar

Mais recentes

Novo reforço da Ponte Preta, Cristiano projeta parceria com Elvis em 2026

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

Meio-campo Oscar do São Paulo confirma aposentadoria do futebol

PODCASTS

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Guarani anuncia contratação do atacante Maranhão até 2027

O Guarani confirmou na manhã desta sexta-feira (12) a contratação do atacante Maranhão, de 29 anos, que disputou a última Série B pelo Atlético-GO. O novo atacante do Bugre assinou vínculo definitivo até o fim de 2027 e já está integrado ao elenco que realiza a pré-temporada em Bragança Paulista.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.