O técnico Luís Zubeldía foi apresentado nesta segunda-feira no São Paulo. O treinador chega para substituir o técnico Thiago Carpini, demitido após a derrota para o Flamengo, no Maracanã, na última semana.
O argentino, porém, chegou sabendo que terá uma maratona intensa pela frente. Os primeiros cinco jogos do técnico Luis Zubeldía no comando do São Paulo serão um clássico e quatro partidas longe do Morumbis.
A diretoria tenta correr contra o tempo para regularizar a documentação do treinador para que ele possa estrear na próxima quinta-feira, contra o Barcelona no Equador pela terceira rodada da Copa Libertadores.
O primeiro trabalho do treinador foi dedicado a troca de passes rápidos e a saída da marcação. Na sequência, houve um exercício de seis contra seis, gerando superioridade numérica pelos lados. Por um último, um jogo de oito contra oito.
O elenco tricolor viaja nesta tarde de terça-feira para o Equador. Na quarta-feira, deve fazer um trabalho leve no estádio do Emelec e na quinta-feira, às 21 horas, encara o Barcelona.
O São Paulo ocupa a vice-liderança do grupo B com três pontos ganhos.